Hoje estava eu, lendo um blog e um dos textos me tocou, parecia que eu havia acabado de lavar o tombo que Alice levou quando chegou no país das maravilhas, foi muito forte para mim. Eu tive uma quita série muito turbulenta, perdi muita gente e passei a não confiar em ninguém. Bom acho que vocês não me imaginavam assim né? A verdade é que depois de ter perdido todos os meus amigos e ter ficado completamente sozinha, inconsolável, sem rumo e perdida em pensamentos que não sabiam onde estavam como se estivessem sofrendo de perda de memória, tudo era uma grande mentira para mim, um conto, e eu pensava "Não pode ser, eu confiei neles, pensava que eram meus amigos, que não me deixariam por nada, não acredito que eu estava errada". Era muito deprimente.
O ano todo sofri de baixa estima, aliais eu não tinha estima alguma, era apenas eu, minha sombra e meus pensamentos. Sofri muito, a hora do intervalo, ah está era a pior hora! Eu ia andando pelo corredor ia até o pátio e me sentava numa escadinha de concreto, ficava ali os 20 minutos inteiros sem dizer uma palavra, sem comer nada, cheguei a ficar mais de 7 horas sem comer, contando o tempo que fiquei dormindo até o almoço. As vezes ia para o banheiro que ainda é bem grande e ficava sentada no chão, chorava.
Os que mais me machucaram eram os que mais me importavam. O primeiro foi meu melhor amigo, no fim da quarta série ele me disse que iria mudar de escola no próximo ano, foi oque aconteceu e eu nunca mais o vi, o pior é que a gente tinha contato, mas ele simplesmente não se importou e me deletou e quando fui tentar adiciona-lo novamente, ele recusou. A segunda era minha melhor amiga, começou a mudar na quinta série quando começou a andar com pessoas diferentes e mudar totalmente, ainda converso com ela mais nada é como antes. O terceiro foi meu último amigo, ele mudou muito e começou a ser diferente me xingava e se tem uma coisa que eu não tolero desde quando sofria bulling e alguém xingar ou se dizer melhor que outra pessoa. Bom eu fiquei sozinha por mais ou menos até a metade do ano, depois tive de ajudar uma colega que passava por isso e comecei a fazer novas amizades.
Ainda lembro que desde o pré até o fim da quinta série eu sofria bulling, qualquer coisa era motivo e um deles são os meus problemas de saúde, volta e meia atacavam e eu ia direto pro hospital, sem conversa. Mas na sexta série (ano passado) eu resolvi que nem por cima do meu cadáver eu iria sofrer bulling outra vez e foi oque fiz, nunca mais sofri com isso.
Gente eu sofri muito e sei que vou sofrer mais, pessoas que se passavam por amigas só para fazer mal a mim e depois se fingiam de inocentes, isso tudo me ensinou muito, agora pouco tava falando disso com a Jennifer, acho que nunca mais vou confiar em ninguém. Desculpem-me por não ter postado esses dias, quem comete bulling com outras pessoas aqui vai um aviso: você não sabe oque ela passa para fazer essas maldades, isso pode ficar na mente delas para sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário