quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Memórias

  Hoje nós nos sentamos juntos pensando na vida... como tudo mudou tão rápido! Todos em uma roda de amigos, e de repente, comecei a lembrar das coisas, queria chorar. Lembrei de quantas confusões eu me meti, das palhaçadas, brincadeiras...  crianças são tão inocentes.
  Queria poder dizer que ainda é assim, que ainda nos divertimos em grupo, que ainda brincamos todos juntos, que não existem diferenças e que ninguém fala nada um do outro, mas eu estaria errada. Durante todo esse tempo, será que foi tudo um grande desperdício? Será que fazer esses amigos que hoje já não estão aqui foi o certo? Ou errado? Oque teria acontecido se não tivesse feito? Eu ainda estaria triste? E se não fosse para ter sido assim? 
  São tantas perguntas sem resposta, tantas coisas que não podem ter sua explicação... isso é lamentável! Sabe ainda tento entender porque tudo aconteceu assim, digo de um jeito tão diferente, um jeito que veio para machucar mesmo, sabe? Eu sinceramente não entendo, acho que ninguém entende o porque das pessoas nos deixarem, o porque de irem embora. 
  Com o passar do tempo, essa ferida vira uma cicatriz apagada pelo vento, e só nos resta memórias.
    Deixo você aqui com Memorias da Pitty
By Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário